noticias443 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Criança de 5 anos morre após ser baleada em moto; suspeito é ex de mãe da vítima

Publicada em 14/11/19 às 08:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 5 anos morre após ser baleada em moto; suspeito é ex de mãe da vítima  Compartilhar a noticia Criança de 5 anos morre após ser baleada em moto; suspeito é ex de mãe da vítima  Compartilhar a noticia Criança de 5 anos morre após ser baleada em moto; suspeito é ex de mãe da vítima

Link da Notícia:
edmar

Criança de 5 anos morre após ser baleada em moto; suspeito é ex de mãe da vítima
Uma criança de 5 anos morreu após ser baleada na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, ninguém foi preso. O caso aconteceu por volta das 15h, na Rua Seis, no bairro Alto da Maravilha. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Pedro Davi Lima Camargo Midon estava em uma moto, com o namorado da mãe dele, na porta da casa onde morava. O rapaz, que tem 18 anos, foi atingido de raspão. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto e atiraram na direção das vítimas. Um dos suspeitos é o ex-namorado da mãe de Pedro. Os dois fugiram. A polícia informou que as investigações preliminares apontam que o rapaz era o alvo da dupla. Pedro Davi e o namorado da mãe dele foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. O jovem foi atendido e liberado. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175261
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!