noticias597 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Moto pega fogo após idoso perder o controle e cair na zona rural de Queimadas

Publicada em 11/11/19 às 08:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moto pega fogo após idoso perder o controle e cair na zona rural de Queimadas  Compartilhar a noticia Moto pega fogo após idoso perder o controle e cair na zona rural de Queimadas  Compartilhar a noticia Moto pega fogo após idoso perder o controle e cair na zona rural de Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Moto pega fogo após idoso perder o controle e cair na zona rural de Queimadas

O idoso Antônio Menezes de Oliveira, de 60 anos, ficou ferido após cair de moto e o veículo pegar fogo na estrada que liga o povoado Gregório ao município de Queimadas, região sisaleira da Bahia, na tarde deste domingo (10). O comerciante Fagno Motos, morador do povoado Barreirinho, em Santaluz, vinha atrás em um carro com amigos e viu o momento do acidente. “Ele seguia de moto pela via quando de repente perdeu o controle e caiu. Após a queda o veículo pegou fogo e escutamos um barulho logo em seguida. A moto ficou completamente destruída pelas chamas. Colocamos ele em um carro que o levou até o hospital de Queimadas. Ele sofreu algumas queimaduras e ferimentos leves e foi socorrido inconsciente”, conta a testemunha. O homem, que reside no assentamento Nova Paz, em Queimadas, foi medicado e até a publicação desta matéria permanecia internado no hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172867
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!