noticias526 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Garçom morto com várias facadas em sinaleira de Itapuã

Publicada em 10/11/19 às 09:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Garçom morto com várias facadas em sinaleira de Itapuã  Compartilhar a noticia Garçom morto com várias facadas em sinaleira de Itapuã  Compartilhar a noticia Garçom morto com várias facadas em sinaleira de Itapuã

Link da Notícia:
edmar

Garçom morto com várias facadas em sinaleira de Itapuã

Um garçom de 43 anos foi assassinado na tarde deste sábado (09/11), no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 12h, na Avenida Dorival Caymmi.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Marcus Vinícius Clementino Oliveira, conhecido popularmente pelo apelido de “Geleia”, foi atingido na sinaleira com mais de 10 facadas. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele não resistiu e morreu.

O autor do crime, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Turismo e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392796
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!