noticias832 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em Ourolândia

Publicada em 05/11/19 às 21:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em Ourolândia  Compartilhar a noticia Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em Ourolândia  Compartilhar a noticia Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em Ourolândia

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso após ameaçar esposa com arma de fogo em Ourolândia
Na manhã desse domingo, 03 de novembro, Policiais Militares do 5º Pelotão em Ourolândia, foram acionados após denuncia de uma senhora de 39 anos de idade, que passou a informar por telefone que seu esposo a teria ameaçado de morte com uma arma de fogo, no interior da residência localizada no Centro da cidade.
Diante da declaração, os policiais deslocaram-se rapidamente até o logradouro indicado pela vítima onde ratificou as informações, informando que o companheiro estaria no interior do quarto do casal em posse da arma de fogo. Momento em que, com autorização da vítima, os policiais adentraram a residência e localizaram a arma dentro do guarda-roupas. Um revólver de marca Rossi, calibre 38, com numeração suprimida e carregado com (05) cartuchos intactos.

Ao indivíduo de 34 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido para a 16ª COORPIN em Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta ação exitosa, em que retirou de circulação esta arma de fogo, que provavelmente poderia ser instrumento de crime doméstico. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175229
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!