noticias473 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Professora é rendida e tem moto levada durante assalto ao sair de banco em Santaluz

Publicada em 05/11/19 às 08:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professora é rendida e tem moto levada durante assalto ao sair de banco em Santaluz  Compartilhar a noticia Professora é rendida e tem moto levada durante assalto ao sair de banco em Santaluz  Compartilhar a noticia Professora é rendida e tem moto levada durante assalto ao sair de banco em Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Professora é rendida e tem moto levada durante assalto ao sair de banco em Santaluz

Uma professora foi assaltada e teve sua moto roubada no fim da tarde desta segunda-feira (4), ao sair de uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Nilton Oliveira Santos, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, a mulher, que é esposa de um policial militar da reserva, saía do banco quando foi abordada pelo ladrão, que estava em um assento na calçada do lado de fora da agência. O bandido mostrou uma arma e obrigou a vítima a lhe entregar a chave da moto modelo Biz, de cor preta. O criminoso fugiu em seguida e ainda não foi localizado. A PM faz buscas pela região. Apesar do susto, a mulher não ficou ferida.

Foto cedida ao Notícias de Santaluz

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358843
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!