noticias173 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado enquanto dormia em casa, em Conquista-BA

Publicada em 01/11/19 às 09:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado enquanto dormia em casa, em Conquista-BA  Compartilhar a noticia Homem é assassinado enquanto dormia em casa, em Conquista-BA  Compartilhar a noticia Homem é assassinado enquanto dormia em casa, em Conquista-BA

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado enquanto dormia em casa, em Conquista-BA

Roberto Rosa Oliveira, mais conhecido como Robertão, 44, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (31), enquanto dormia em casa na Travessa Bahia, bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, populares disseram ter ouvido os disparos. Quando entraram na casa encontraram a vítima morta no colchão. Aparentemente ele dormia no momento que foi assassinado.

A porta não apresentava sinais de arrombamento, mas havia uma chave na fechadura do lado de fora. Conhecidos de Robertão disseram que ele era ex-presidiário e enfrentava problemas com a dependência química. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas.

Foto Blitz Conquista




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172717
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!