noticias839 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente em Serrolândia

Publicada em 27/10/19 às 22:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente em Serrolândia  Compartilhar a noticia Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente em Serrolândia  Compartilhar a noticia Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente em Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente em Serrolândia
Um grave acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo 27 de outubro de 2019 na BA-417, próximo ao antigo Cafofo. Dois veículos colidiram-se frontalmente após um dos condutores com sinais de embriaguez perder o controle do Fiat Uno e invadir a contramão.

Felizmente não houve vítimas fatais, apenas o condutor do Fiat Uno que não estava usando cinto de segurança, foi socorrido para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva sentindo dores nas pernas, mas estava lucido. No outro veículo, um Voyage com placa de Várzea da Poço, estava Geraldo do Posto e mais 4 pessoas, todos passam bem e estão no local do acidente. No uno estaria apenas o motorista.

A Polícia Militar também está no local aguardando a PRF.

Ainda segundo informações, um homem em uma moto acabou colidindo com um dos veículos envolvidos no acidente, sendo levado ao hospital da cidade.


Informações dão conta que o motorista do Fiat Uno é da comunidade de Cachoeira, Município de Jacobina.

Portal Serrolândia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172702
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!