noticias261 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Coité: Briga termina em morte no Povoado de Caruaru

Publicada em 27/10/19 às 08:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coité: Briga termina em morte no Povoado de Caruaru  Compartilhar a noticia Coité: Briga termina em morte no Povoado de Caruaru  Compartilhar a noticia Coité: Briga termina em morte no Povoado de Caruaru

Link da Notícia:
edmar

Coité: Briga termina em morte no Povoado de Caruaru

Um homem identificado como Antônio Carlos da Silva Amorim, 49 anos, popularmente conhecido por ‘Biruba’ morreu no início da noite deste sábado, 26, após ser esfaqueado durante uma briga na Praça Senhor do Bonfim, Povoado de Caruaru distante cerca de 10 km da sede do Município de Conceição do Coité.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava bebendo quando começou uma discussão com José Denilson Santana Oliveira e evoluiu para uma briga, sendo que um se armou com uma faca e outro com o pedaço de pau, Denilson em posse de uma arma branca conseguir golpear o rival que ficou agonizando, foi socorrido por moradores para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde deu entrada sem vida. O criminoso fugiu.

Vítima e acusados são moradores da mesma comunidade e trabalhavam juntos em motor de sisal.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427117
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!