noticias197 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mais dois homicídios registrados em Feira de Santana

Publicada em 25/10/19 às 21:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais dois homicídios registrados em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Mais dois homicídios registrados em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Mais dois homicídios registrados em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Mais dois homicídios registrados em Feira de Santana

Duas pessoas foram assassinadas as tiros em Feira de Santana entre a noite de quinta-feira (24) e a manhã desta sexta-feira (25), elevando para 37 o número de homicídios no mês e para 265 no ano, no município.

Por volta das 10h desta sexta, o adolescente Fábio Alexandre Silva dias, 16 anos, foi morto no Caminho 21, no conjunto Feira X. Ele foi alvejado por cerca de quatro tiros nas costas. Segundo informações, ele saiu hoje pela manhã da Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) Juiz de Melo Matos para passar o final de semana com familiares no bairro Tomba, conforme autorização da instituição.

Campo Limpo

Por volta das 20h40 de ontem (24) David da Silva do Amor Divino, 20 anos, foi baleado no rosto, na Quadra J Caminho 6, localizada no conjunto Bom Viver, bairro Campo Limpo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo a polícia, David da Silva morava na Rua Pitombeira, no mesmo bairro. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital manhã desta sexta-feira.

Acorda Cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392038
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!