noticias125 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem sequestrado entre Morro do Chapéu e Cafarnaum é encontrado

Publicada em 25/10/19 às 14:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sequestrado entre Morro do Chapéu e Cafarnaum é encontrado  Compartilhar a noticia Homem sequestrado entre Morro do Chapéu e Cafarnaum é encontrado  Compartilhar a noticia Homem sequestrado entre Morro do Chapéu e Cafarnaum é encontrado

Link da Notícia:
edmar

Homem sequestrado entre Morro do Chapéu e Cafarnaum é encontrado

Na última terça-feira, 22, um homem foi sequestrado entre as cidades de Morro do Chapéu e Cafarnaum e foi levado, junto com seu carro, uma Hilux de placa PLO 7G81, por sequestradores armados que estavam embarcados num Palio, de placa JPY 0255. Segundo a polícia, o carro no qual os sequestradores estavam havia sido roubado mais cedo, naquele mesmo dia, em Ibititá.

Na manhã desta quarta, 23, a Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido, CAESA, foi acionada e numa operação com o uso de drones encontrou, no povoado do Piratini, na cidade de Bonito, o cativeiro onde se encontrava o sequestrado, bem como os veículos utilizados na ação.

De imediato, a equipe da CAESA não encontrou o homem sequestrado desde a terça. Este só foi liberado durante a noite pelos sequestradores. Todo material encontrado no cativeiro, bem como os dois veículos roubados, foram encaminhados pelas equipes da polícia civil para a DP de Irecê.

Fonte: Caraíbas FM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174833
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!