noticias216 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Serrinha

Publicada em 23/10/19 às 15:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Serrinha  Compartilhar a noticia Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Serrinha  Compartilhar a noticia Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Serrinha

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de assalto morre em confronto com a PM em Serrinha

Um homem morreu durante um confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (22), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h20, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão foi acionada por populares com informações de um assalto com reféns no povoado Tamburi. Próximo ao local indicado, os militares encontraram a bordo de uma moto três indivíduos mascarados, que atiraram contra a viatura, informou a PM. Houve confronto e os suspeitos caíram da moto, fugindo a pé por uma área de matagal. Os policias seguiram o trio e houve nova troca de tiros, momento em que um dos suspeitos foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal, mas não resistiu. Com o homem, que não teve a identidade divulgada, os militares disseram ter encontrado um revólver calibre 32. Duas espingardas calibre 12 e uma motocicleta modelo YBR também foram apreendidas durante a ação. O caso foi registrado na delegacia local.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356188
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!