noticias749 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre atropelado por caçamba em trágico acidente na cidade de Utinga

Publicada em 13/10/19 às 21:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre atropelado por caçamba em trágico acidente na cidade de Utinga  Compartilhar a noticia Homem morre atropelado por caçamba em trágico acidente na cidade de Utinga  Compartilhar a noticia Homem morre atropelado por caçamba em trágico acidente na cidade de Utinga

Link da Notícia:
edmar

Homem morre atropelado por caçamba em trágico acidente na cidade de Utinga

Um trágico acidente ocorrido no início da noite deste sábado, 12/10, por volta das 18h45  na BA-142, (próximo a Escola Eraldo Tinoco), dentro do perímetro urbano da cidade de Utinga, envolvendo um caminhão basculante, tipo caçamba, provocou a morte de um homem, identificado até o momento pelo alcunha de “Nego Jai” que trabalhava em um Posto de Lavagem. Ainda segundo informações de populares,a vitima estava em uma bicicleta quando foi atingido pela caçamba de dados não anotados, supostamente carregada de areia ou brita. O motorista não parou para prestar socorro a vítima que, devido a violência do choque, teve o corpo dilacerado e consequentemente, morte instantânea.

ATENÇÃO!

–> Infelizmente, videos com cenas chocantes desse trágico acidente estão sendo divulgadas por algumas pessoas nas rede sociais, principalmente,  via Whatsapp. Queremos nos solidarizar com os familiares da vítima, que nesse momento de dor e consternação, ainda tenham que lidar com essa situação e, pedir encarecidamente, para que param de compartilhar esses vídeos na Internet em respeito a vítima e aos familiares. 


Blog do Léo Barbosa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172863
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!