noticias576 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Miguel Calmon: Homem tem moto tomada de assalto na zona rural do Município

Publicada em 13/10/19 às 11:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem tem moto tomada de assalto na zona rural do Município  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem tem moto tomada de assalto na zona rural do Município  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem tem moto tomada de assalto na zona rural do Município

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Homem tem moto tomada de assalto na zona rural do Município
Na tarde deste sábado, 12 de outubro de 2019, por volta das 15h30min.  um homem identificado por Florisvaldo Alves de Oliveira, teve sua moto,  uma CG 125 placa JOC 1945, Azul,  tomada de assalto.
De acordo com informações passadas ao Calmon Noticias, Florisvaldo estava no distrito de Dias Coelho, no municipuo de Morro do Chapéu, quando um homem pediu carona a ele com destino ao povoado de Maxixi, no municipio de Miguel Calmon.
Durante o percurso, segundo a vítima, o homem que nao teve identidade revelada, derrubou ele da moto e fugiu com a mesma sentido Miguel Calmon.


Da redação Calmon Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374474
Usuários Online: 431
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!