noticias913 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PM apreende 8 kg de maconha e motos após troca de tiros na zona rural de Araci

Publicada em 03/10/19 às 20:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM apreende 8 kg de maconha e motos após troca de tiros na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia PM apreende 8 kg de maconha e motos após troca de tiros na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia PM apreende 8 kg de maconha e motos após troca de tiros na zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

PM apreende 8 kg de maconha e motos após troca de tiros na zona rural de Araci

A Polícia Militar apreendeu três motos irregulares e mais de 8 quilos de maconha nesta quinta-feira (3) na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. Durante a ação, que ocorreu na localidade conhecida como Assembleia, próximo ao povoado Caldeirão Novo, criminosos trocaram tiros com policiais e conseguiram fugir, informou a PM. Segundo a corporação, os militares foram ao local após denúncia de que indivíduos estavam comercializando drogas. Ainda segundo a PM, ao perceber a chegada das viaturas, o grupo fez disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Entretanto, conforme a polícia, os indivíduos conseguiram escapar e ninguém foi localizado até a publicação desta matéria. 

Foto: Divulgação/PM

Na propriedade onde o grupo estava, foram encontradas duas motocicletas com chassi adulterado e outra com restrição de furto ou roubo, além de nove tabletes de maconha pesando cerca de 8,3 quilos, material para embalar drogas, munições deflagradas e R$ 3 mil em comprovantes de depósitos bancários. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação/PM

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395123
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!