noticias379 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tentativa de Homícidio no Povoado de Duas Barras em M. do Chapéu!

Publicada em 30/09/19 às 18:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tentativa de Homícidio no Povoado de Duas Barras em M. do Chapéu!  Compartilhar a noticia Tentativa de Homícidio no Povoado de Duas Barras em M. do Chapéu!  Compartilhar a noticia Tentativa de Homícidio no Povoado de Duas Barras em M. do Chapéu!

Link da Notícia:
edmar

Tentativa de Homícidio no Povoado de Duas Barras em M. do Chapéu!

Por volta das 21h00 deste domingo 29/09 deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo GIUDEVAN SOUZA GOIS (39) vítima de disparo de arma de fogo (espingarda).

Segundo informações a vitima é proprietário de um bar no Povoado de Duas Barras e se desentendeu com um cliente por conta de uma divida de 5,00 reais. Após a confusão o autor do disparo de dados ignorados, foi até a residência e voltou com uma espingarda e atirou contra Giudevan, que foi atingido com projéteis (chumbo) no rosto e no tórax. Ele foi socorrido ao Hospital em Utinga, transferido para M.do Chapéu onde foi atendido,entubado e transferido para o Hospital Regional em Irecê. 

Fonte: Morro noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392586
Usuários Online: 500
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!