noticias820 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é baleado quando chegava em casa na zona rural de São Domingos

Publicada em 27/09/19 às 08:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é baleado quando chegava em casa na zona rural de São Domingos  Compartilhar a noticia Jovem é baleado quando chegava em casa na zona rural de São Domingos  Compartilhar a noticia Jovem é baleado quando chegava em casa na zona rural de São Domingos

Link da Notícia:
edmar

Jovem é baleado quando chegava em casa na zona rural de São Domingos

Gleidson Lima de Oliveira Barreto, de 21 anos, foi baleado na zona rural do município de São Domingos, região sisaleira da Bahia, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o jovem relatou que chegava em casa, no povoado São Pedro, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto e anunciaram um assalto, momento em que ele tentou fugir, mas foi baleado no ombro. Aos policiais, a vítima afirmou ter ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo. Gleidson foi socorrido pelos militares e levado para o hospital da cidade. De acordo com a polícia, ele foi encaminhado, consciente, à outra unidade de saúde para realizar a retirada do projétil. Em seguida, após serem informados que dois indivíduos em uma moto com as mesmas características tinham sido vistos no município de Valente, os militares fizeram buscas até o povoado Formiga, com apoio de guarnições do pelotão local e de Santaluz, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi orientada a registrar o caso na delegacia de São Domingos.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297835
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!