noticias738 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Droga e arma de fogo são apreendidas durante Operação Elo Forte no município de Central

Publicada em 26/09/19 às 10:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Droga e arma de fogo são apreendidas durante Operação Elo Forte no município de Central  Compartilhar a noticia Droga e arma de fogo são apreendidas durante Operação Elo Forte no município de Central  Compartilhar a noticia Droga e arma de fogo são apreendidas durante Operação Elo Forte no município de Central

Link da Notícia:
edmar

Droga e arma de fogo são apreendidas durante Operação Elo Forte no município de Central

No dia 25/09/2019, por volta das 17h30, durante a realização da Operação Elo Forte, no município de Central, região de Irecê, Guarnições da CIPE SEMIÁRIDO, juntamente com Policiais do 3º Pelotão, da 5ª Cia, do 7º Batalhão, ao proceder rondas nas proximidades do povoado da Fazendinha, zona rural, visualizou uma motocicleta Honda CG Preta, placa EHQ 1590, licença de São José do Rio Preto-SP, que trafegava ao lado de um VW GOL, cor azul, placa BOX-4555, licença de Mairiporã-SP, ambos em atitude suspeita.

 Ao proceder o acompanhamento e emitir sinais sonoros de sirene, no intuito de abordar os veículos, estes desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, contudo, como não conseguiam se desvencilhar das viaturas os condutores abandonaram os veículos e adentraram no matagal. Foram realizadas buscas no setor, mas suspensas devido à pouca luminosidade.

Durante buscas no veículo foi encontrado em seu interior os seguintes itens:

  • 03 Invólucros totalizando 200g de substância análoga à maconha;
  • 01 Espingarda de retrocarga;
  • 126 Reais entre cédulas e moedas;
  • 02 Carteiras de identidade.

O material apreendido e os veículos foram apresentados na delegacia de POlícia Civil da cidade de Central, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: As informações são da CIPE-Semiárido


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392716
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!