noticias468 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas Testemunhas informaram para a polícia que dois homens

Publicada em 20/09/19 às 14:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas Testemunhas informaram para a polícia que dois homens  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas Testemunhas informaram para a polícia que dois homens  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas Testemunhas informaram para a polícia que dois homens

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas Testemunhas informaram para a polícia que dois homens

Um homem foi assassinado por volta das 11h40 desta sexta-feira (20), quando estava em um ponto de ônibus próximo à uma faculdade na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana.

Uma mulher que se apresentou à polícia como vizinha da vítima o identificou como André Lobo Guedes, 34 anos, que morava no bairro Aviário. A mulher disse também que ele tinha problemas mentais e costumava andar pelas ruas da cidade.

Testemunhas informaram para a polícia que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos. A vítima foi baleada na cabeça e morreu no local.

A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) informou que policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam próximos ao local do crime, visualizaram o autor, seguiram em acompanhamento, mas não tiveram êxito na captura do mesmo.  

Acorda Cidade





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395579
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!