noticias337 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Bandidos armados invadem casa e atiram em homem de 38 anos, em Simões Filho

Publicada em 20/09/19 às 08:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bandidos armados invadem casa e atiram em homem de 38 anos, em Simões Filho  Compartilhar a noticia Bandidos armados invadem casa e atiram em homem de 38 anos, em Simões Filho  Compartilhar a noticia Bandidos armados invadem casa e atiram em homem de 38 anos, em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Bandidos armados invadem casa e atiram em homem de 38 anos, em Simões Filho

Um homem de 38 anos foi baleado por seis homens armados que invadiram sua residência, na noite desta quinta-feira (19/09), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 20 horas, na Rua da Linha, no bairro de Aratu.

A vítima, o Janderson Costa da Silva, de 38 anos, estava dentro de casa quando seis homens armados chegaram em dois veículos e invadiram a residência. Os suspeitos dispararam duas vezes contra Janderson que ainda conseguiu correr.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que o Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para atender a ocorrência e solicitou apoio dos policiais, tendo em vista que é uma região bastante perigosa. Ao chegar no local, encontrou Janderson baleado. “Segundo a vítima, seis indivíduos teriam invadido sua residência e efetuaram dois disparos”, disse a corporação.

Janderson foi levado para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde segue recebendo atendimento médico da equipe de plantão. Segundo a PM, o estado de saúde dele é estável e está fora de perigo. A Polícia Militar realizou buscas na região com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém tinha sido encontrado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358130
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!