noticias562 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: 20 facadas! Mulher morta pelo irmão no Engenho Velho de Brotas

Publicada em 17/09/19 às 14:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: 20 facadas! Mulher morta pelo irmão no Engenho Velho de Brotas  Compartilhar a noticia Salvador: 20 facadas! Mulher morta pelo irmão no Engenho Velho de Brotas  Compartilhar a noticia Salvador: 20 facadas! Mulher morta pelo irmão no Engenho Velho de Brotas

Link da Notícia:
edmar

Salvador: 20 facadas! Mulher morta pelo irmão no Engenho Velho de Brotas

Uma mulher foi morta pelo próprio irmão na tarde desta terça-feira (17/09), por volta das 12h40, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu na localidade do Dique Pequeno, atrás da sede da Hapvida.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Iane Vitória foi esfaqueada pelo irmão e não resistiu aos ferimentos. Ela recebeu pelo menos 20 golpes. O suspeito fugiu após o crime. A tia da vítima, que está grávida, passou mal e desmaiou. Vizinhos já entraram em contato com o 190 e aguardam unidades da Polícia Militar e do Serviço Médico de Urgência (SAMU).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427523
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!