noticias676 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Duplo homicídio no final da tarde de hoje 16 na região do Cábula em Salvado

Publicada em 16/09/19 às 21:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duplo homicídio no final da tarde de hoje 16 na região do Cábula em Salvado  Compartilhar a noticia Duplo homicídio no final da tarde de hoje 16 na região do Cábula em Salvado  Compartilhar a noticia Duplo homicídio no final da tarde de hoje 16 na região do Cábula em Salvado

Link da Notícia:
edmar

Duplo homicídio no final da tarde de hoje 16 na região do Cábula em Salvado

Um casal foi assassinado dentro de um carro na Estrada das Barreiras no bairro da Cabula o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). O homem foi identificado como Marcos de Jesus Cunha Silva a mulher ainda não teve sua identidade revelada. Não há informações sobre a motivação nem sobre autoria do duplo assassinato.

Segundo informações de populares o crime aconteceu a alguns metros de aonde acontecia uma blitz policial o crime mobilizou curiosos que invadiram a pista para ver o ocorrido, nos vídeos notamos que o crime ocorreu próximo ao posto de gasolina.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a área está isolada para o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) remover os corpos e realizar a perícia. O trânsito na região está bastante engarrafado por conta do crime.

Click aqui e veja vídeo

Fonte: PNoticias/Informações do Blog Chapada Urgente- vídeos do aplicativo Whatsapp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142336126
Usuários Online: 1182
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!