noticias613 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Mulher e dois homens mortos por engano em bar no Pela Porco

Publicada em 15/09/19 às 08:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Mulher e dois homens mortos por engano em bar no Pela Porco  Compartilhar a noticia Salvador: Mulher e dois homens mortos por engano em bar no Pela Porco  Compartilhar a noticia Salvador: Mulher e dois homens mortos por engano em bar no Pela Porco

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Mulher e dois homens mortos por engano em bar no Pela Porco

Dois homens e uma mulher foram mortos na tarde deste sábado (14/09), na localidade do Pela Porco, no bairro Sete Portas, em Salvador. Outras duas pessoas foram baleados e sobreviveram. O crime aconteceu por volta das 16h30, em um bar, na Rua Flávio Funina.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os cinco foram atingidos por tiros efetuados por dois bandidos em uma moto. Ainda de acordo com a fonte do IB, o alvo seria uma pessoa que não estava no estabelecimento e portanto, não foi encontrada.

As vítimas fatais, todas inocentes, foram identificadas como Aline Jamile Silva de Carvalho, 32 anos; Leonardo Amorim dos Anjos, 25; e Luan Lima dos Santos, 26. Os sobreviventes encontram-se no Hospital Ernesto Simões. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358055
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!