noticias233 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Foragido por estupro é detido pelo Reconhecimento Facial

Publicada em 13/09/19 às 08:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido por estupro é detido pelo Reconhecimento Facial  Compartilhar a noticia Foragido por estupro é detido pelo Reconhecimento Facial  Compartilhar a noticia Foragido por estupro é detido pelo Reconhecimento Facial

Link da Notícia:
edmar

Foragido por estupro é detido pelo Reconhecimento Facial

O sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia chegou a marca de 56 foragidos capturados, na manhã desta quinta-feira (12), após a prisão de Cosme Conceição Castro, 45 anos. Foragido da Justiça pelo crime de estupro contra uma vítima com idade inferior a 18 anos, ele foi flagrado circulando em um dos pontos monitorados de Salvador.

Cosme passava de bermuda quadriculada, camisa da cor cinza e mochila quando o equipamento gerou um alerta com mais de 90% de semelhança. Uma dupla de PMs da Operação Cooper foi acionada e interceptou o suspeito.


Seguindo o protocolo de atuação, Cosme, que possui mandado de prisão expedido em março deste ano pela 1ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Praticados contra Criança e Adolescente de Salvador, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com apoio da Polinter a identidade foi confirmada.


Após exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), Cosme ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Ascom | Alberto Maraux




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359260
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!