noticias829 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Pedreiro morre em acidente de moto em Camaçari.

Publicada em 10/09/19 às 09:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedreiro morre em acidente de moto em Camaçari.  Compartilhar a noticia Pedreiro morre em acidente de moto em Camaçari.  Compartilhar a noticia Pedreiro morre em acidente de moto em Camaçari.

Link da Notícia:
edmar

Pedreiro morre em acidente de moto em Camaçari.

O pedreiro Agnaldo Vieira dos Santos, de 40 anos, morreu um grave acidente nesta segunda-feira (09/09) em Camaçari (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu na BA-099, no KM 24, em Arembepe, Orla da cidade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Agnaldo pilotava uma motocicleta que acabou colidindo de frente com um carro de passeio. Com o impacto da batida, o pedreiro foi arremessado ao solo ficando gravemente ferido. Populares tentaram acionar o socorro, ele acabou não resistindo e morreu no local do acidente.

Já o motorista do carro sofreu apenas ferimentos leves. Equipes do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e do Salvar, foram ao local e o encaminhou para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), na Avenida Jorge Amado, no Bairro Jardim Limoeiro.

Ainda conforme informações, Agnaldo trabalhava como pedreiro em empresa da região metropolitana. A Concessionária Litoral Norte (CLN), que administra a rodovia, esteve no local para atender a ocorrência.

O corpo do pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Camaçari. O sepultamento deve acontecer nesta terça-feira (10/09).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392507
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!