noticias463 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Capela

Publicada em 09/09/19 às 22:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Capela   Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Capela   Compartilhar a noticia Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Capela

Link da Notícia:
edmar

Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Capela
Um jovem identificado com o prenome de Rafael foi morto a tiros no final da noite deste domingo,08, na cidade de Capela do Alto Alegre.

Segundo informações preliminares, dois homens encapuzados saltaram de uma moto e invadiram a casa de Rafael e foram direto ao quarto onde a vítima estava dormindo, os criminosos disparam três tiros contra ele que morreu no local, ainda de acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 23:30h deste domingo 08, no momento do crime, além de Rafael outros familiares estavam na casa, mais não foram atingidos, a casa onde aconteceu o crime fica na rua do Açude.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para serem realizados os procedimentos exigidos pela polícia e será sepultado na manhã desta terça feira.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. A polícia de Capela vai investigar o caso.

VR14




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357820
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!