noticias846 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM PINDOBACU

Publicada em 08/09/19 às 09:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM PINDOBACU   Compartilhar a noticia PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM PINDOBACU   Compartilhar a noticia PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM PINDOBACU

Link da Notícia:
edmar

PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM PINDOBACU
Por volta das 19h30, de sábado, 7 de setembro, a Central de Operações da Polícia Militar em PINDOBAÇU (CENOP), tomou conhecimento através de ligação anônima de populares que haveria uma motocicleta de cor preta abandonada, próximo a mina velha de ouro, situada naquele município.

Imediatamente a guarnição de serviço foi acionada e deslocou até o referido local, confirmando a veracidade da presença de tal veículo e constatando que o mesmo encontrava-se escondido na mata.
O ciclomotor marca Honda, CG Fan 150 , de cor preta, ano 2015 , foi conduzida pela guarnição para o pátio do 5º pelotão com sede em PINDOBAÇU e posteriormente será apresentado na delegacia de polícia civil local para adoção das medidas legais cabíveis.

A guarnição de serviço destacou que analisando os relatórios de serviços anteriores, constatou o registro de uma ocorrência de roubo do veículo supracitado no dia 29/08/2019.

Ascom PM de Campo Formoso


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174929
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!