noticias76 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre em confronto com a RONDESP em Ipirá

Publicada em 03/09/19 às 14:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a RONDESP em Ipirá  Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a RONDESP em Ipirá  Compartilhar a noticia Homem morre em confronto com a RONDESP em Ipirá

Link da Notícia:
edmar

Homem morre em confronto com a RONDESP em Ipirá

Por volta das 23h desta segunda-feira (02), guarnições da Rondesp Chapada, unidade do orgânico do CPR/Chapada, após receber denúncia de assaltos ocorridos na BA-052, próximo à cidade de Ipirá, deslocaram no sentido de apoiar o policiamento local.

Por volta das 02h:20min quando patrulhava ainda na busca dos acusados, na BA 233, próximo a entrada do Trapiá avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de dados ignorados que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, sendo feito o acompanhamento, emitido sinais luminosos e sonoros para que os mesmos parassem, momento em que adentraram uma estrada vicinal e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, sem outra alternativa os policiais militares responderam a injusta agressão.

Após cessarem os disparos e realizada varredura no local foi encontrado um indivíduo caído ao solo e o outro evadiu, imediatamente foi prestado socorro ao mesmo, conduzido a UPA da cidade de Ipirá onde foi constatado o óbito após o atendimento. Foi lavrada a ocorrência na sede da 12ª COORPIN/Itaberaba e com o indivíduo foi encontrado:

▪um revólver calibre 38, sem numeração, com 01 (um) cartucho intacto e 05 (cinco) cartuchos deflagrados;
▪03 (três) pinos de cocaína;

RONDAS⚡ESPECIAIS

Faça sua parte, denuncie!!

WhatsApp denúncia:
(75) 99974-8158




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175009
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!