noticias921 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Agente da Transalvador que matou homem e feriu ex é encontrado morto no interior

Publicada em 30/08/19 às 14:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agente da Transalvador que matou homem e feriu ex é encontrado morto no interior  Compartilhar a noticia Agente da Transalvador que matou homem e feriu ex é encontrado morto no interior  Compartilhar a noticia Agente da Transalvador que matou homem e feriu ex é encontrado morto no interior

Link da Notícia:
edmar

Agente da Transalvador que matou homem e feriu ex é encontrado morto no interior

O agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Ivanildo Santos de Jesus, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (29/8) no município de Santo Estêvão, a 155 km da capital baiana.

Ele é o principal suspeito de matar o companheiro da sua ex-esposa e balear a mulher no bairro de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A Polícia Civil informou a reportagem que o corpo de Ivanildo foi localizado em um posto de combustíveis às margens da BR-116. Câmeras de segurança do estabelecimento apontam que o agente da Transalvador cometeu suicídio.

Um pedido de prisão preventiva já havia sido solicitado pela polícia à Justiça.

TERROR

De acordo com o Departamento de Homicídios e Protação à Pessoa (DHPP), na manhã de quinta-feira (29/8), Ivanildo foi até a casa de sua ex-esposa, que fica na Travessa Santo Antônio, e disparou diversas vezes contra ela e seu companheiro.  Ele surpreendeu a mulher, Mônica de Oliveira da Luz, e o seu atual companheiro, Jailton dos Santos Cruz, disparando tiros de arma de fogo contra o casal.

A irmã de Mônica, Cláudia Luz, disse que os dois ficaram juntos oito anos. “Não tinha nenhum sinal que poderia fazer isso. A família gostava dele e não deu certo, não sei por qual motivo. Ele não aceitou. Minha irmã tomou três tiros. Ela estava com o companheiro dormindo. Minha mãe também estava em casa e Ivanildo sequer respeitou ela”, revelou.

Jailton e Mônica foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. O homem não resistiu aos ferimentos, enquanto a mulher passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357854
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!