noticias418 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Simões Filho: Coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros durante comemoração de aniversário

Publicada em 28/08/19 às 08:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simões Filho: Coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros durante comemoração de aniversário  Compartilhar a noticia Simões Filho: Coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros durante comemoração de aniversário  Compartilhar a noticia Simões Filho: Coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros durante comemoração de aniversário

Link da Notícia:
edmar

Simões Filho: Coordenador de cooperativa de transporte é morto a tiros durante comemoração de aniversário

O Coordenador da Cooperativa de Transportes Alternativos Cotalfca, foi morto a tiros dentro de um espaço de festa no inicio da noite desta terça-feira (27/08), em Simões Filho (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS).

Local onde fica a casa de festa

O crime ocorreu no espaço de festa Family, que também é conhecido como Espaço Piscina. A casa de festa fica localizada na Avenida Camaçari, no Loteamento São José, no Bairro do Tiro Seguro, região do KM 30. De acordo com a Polícia Militar, no local estava acontecendo uma comemoração de um aniversário.

A vítima foi identificada como Luciano da Costa Barreto, de 47 anos, que reside no Bairro CIA II. Ele é coordenador da Cooperativa de Transportes Alternativo (COTALFCA), que atua em Simões Filho fazendo a linha Simões Filho x São Cristóvão.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens fortemente armados invadiram o espaço de festa onde a vítima estava, por volta das 18 horas. Eles arrombado o portão de acesso, invadido o espaço e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o trabalhador. A vitima tentou correr para um dos cômodos do imóvel, mas acabou sendo baleado com mais de 10 tiros e morreu no local.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) informou que foi até o local após receber a informação de que um homem estava baleado, mas quando chegaram no imóvel Luciano já estava sem vida e os bandidos tinham fugido. A PM confirmou que a vítima trabalhava no transporte alternativo de Simões Filho e não tem dúvidas de que o crime foi uma execução. “A vítima encontrava-se sem sinais vitais e com diversos disparos de arma de fogo na região do tronco e cabeça. As guarnições permanecem no local aguardando adoção das medidas cabíveis”, disse a corporação em nota.

Os policiais acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e aguardaram a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após os trabalhos periciais, o corpo de Luciano será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador.

A família já foi comunicada sobre o assassinato e o sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (28/08), no cemitério são Miguel de Cotegipe, no Ponto Parada. O Horário ainda será confirmado.

Investigação

A agentes do Setor de Investigação (SI) da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, localizada no Bairro Ponto Parada, já estão no local fazendo as primeiras apurações do caso. A polícia não informou quem estava comemorando aniversário no local, nem se a festa já tinha começado. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro crime há um ano atrás

Há um ano atrás o presidente de uma outra Cooperativa de Transporte, a Coostar, foi assasinado em Simões Filho. Edson José dos Santos, foi morto no dia 13 de agosto dentro de casa. A esposa da vítima presenciou a morte do marido. O crime aconteceu na Avenida Elmo Serejo de Farias, na altura do bairro CIA II, em frente ao Colégio Diácono Fernando Brito.

Edson estava dentro de casa, na companhia da esposa, no momento em que homens armados, encapuzados, invadiram o condomínio fechado em que ele residia. Os criminosos subiram as escadas, bateram na porta da residencia, e quando Edson abriu atiraram diversas vezes na cabeça dele. Ele morreu na hora. A esposa de Edson, que não teve o nome revelado, teria se trancado dentro do banheiro, enquanto ele estava sendo executado na sala. Ela foi poupada pelos atiradores.

Edson tinha o costume de sair na portaria do prédio onde morava todos os dias por volta das 04:45, para entregar a chave da van ao motorista. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas até os dias de hoje.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429056
Usuários Online: 408
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!