noticias850 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operação: mandados de prisão em Sr. do Bonfim, Juazeiro, Ponto Novo, Filadélfia e Capim Grosso

Publicada em 27/08/19 às 14:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação: mandados de prisão em Sr. do Bonfim, Juazeiro, Ponto Novo, Filadélfia e Capim Grosso  Compartilhar a noticia Operação: mandados de prisão em Sr. do Bonfim, Juazeiro, Ponto Novo, Filadélfia e Capim Grosso  Compartilhar a noticia Operação: mandados de prisão em Sr. do Bonfim, Juazeiro, Ponto Novo, Filadélfia e Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Operação: mandados de prisão em Sr. do Bonfim, Juazeiro, Ponto Novo, Filadélfia e Capim Grosso

Nesta terça-feira (27), por volta de 06h, foi deflagrada a “OPERAÇÃO LEIDE 2ª ETAPA”, onde Policiais Civis da 19ª COORPIN cumpriram 06 (seis) mandados de busca e apreensão e 04 (quatro) mandados de prisões, envolvendo as cidades de Senhor do Bonfim, Filadélfia, Ponto Novo e Capim Grosso, representados pela Delegada de Polícia Civil de Filadélfia, em desfavor dos abaixo citados:

• SIDNEI SILVA DE JESUS vulgo “THACA”;

• LEIDE GAMA DA SILVA vulgo “LEDA ou GALEGA”;

• MARCELO DA CRUZ DOS SANTOS vulgo “MARCELINHO”

• VALDEIR DOS SANTOS SOUZA vulgo “DIOGO DE CAPIM GROSSO”.

Os quais vem sendo investigados numa cadeia de crimes de homicídio e tentativa de homicídio decorrentes do tráfico de drogas nas cidades de Senhor do Bonfim e Filadélfia.

Foi cumprido também, no Presídio de Juazeiro, o Mandado de prisão temporária em desfavor de LEIDE GAMA DA SILVA, vulgo “LEDA ou GALEGA”, sob a acusação de ser a mandante do crime de homicídio qualificado tentado ocorrido no dia 30/03/2019, na cidade de Filadélfia, onde a vítima EDRIANE MALAQUIAS AQUINO foi alvejada com disparos de arma de fogo, tendo sobrevivido.

Igualmente, foi cumprido no Presídio de Juazeiro o Mandado de prisão temporária em desfavor de VALDEIR DOS SANTOS SOUZA, vulgo “DIOGO DE CAPIM GROSSO”, sob a acusação de ser um dos autores do crime de duplo homicídio qualificado ocorrido no dia 21/04/2019 na cidade de Filadélfia, tendo como vítimas ANDERSON GARCIA FERREIRA e CLÉCIO DE SOUZA LIMA.

Também foi cumprido o MANDADO DE PRISÃO em desfavor de SIDNEI SILVA DE JESUS, vulgo “THACA”, em sua residência na cidade de Filadélfia/BA, sob acusação de ser um dos elementos que cometeu crime de homicídio qualificado tentado, realizando disparos de arma de fogo contra a vítima EDRIANE MALAQUIAS AQUINO, a qual sobrevivera ao atentado.

Já MARCELO DA CRUZ DOS SANTOS, vulgo “MARCELINHO”, encontra-se foragido da justiça, com a prisão decretada, sob acusação de ter juntamente com “DIOGO DE CAPIM GROSO” cometido crime de duplo homicídio qualificado, ocorrido no dia 21/04/2019 na cidade de Filadélfia, tendo como vítimas ANDERSON GARCIA FERREIRA E CLÉCIO DE SOUZA LIMA.

Ascom – 19ª COORPIN

Interior da Bahia





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142399106
Usuários Online: 1463
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!