noticias712 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: SMTT recupera moto furtada no bairro dos Índios

Publicada em 25/08/19 às 11:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: SMTT recupera moto furtada no bairro dos Índios  Compartilhar a noticia Jacobina: SMTT recupera moto furtada no bairro dos Índios  Compartilhar a noticia Jacobina: SMTT recupera moto furtada no bairro dos Índios

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: SMTT recupera moto furtada no bairro dos Índios
Segundo informação passada a redação do Bahia Acontece, agentes do SMTT de Jacobina conseguiram localizar e recuperar a moto Shineray 50 CC que foi furtada no bairro dos Índios na noite do último sábado, 24 de agosto. Segundo consta, assim que souberam do furto através da matéria postada no Bahia Acontece, os agentes da autarquia  passaram a averiguar situações suspeitas e conseguiram encontrar a motocicleta que estava escondida na construção abandonada em um prédio público onde seria um PSF, na subida do bairro dos Índios. Provavelmente o bandido a escondeu lá para buscá-la depois. A moto já foi entregue a sua proprietária pelos agentes do SMTT.

BAHIA ACONTECE.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393497
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!