noticias515 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operação termina com morte de acusado de homicídio macabro em Mutuípe

Publicada em 23/08/19 às 19:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação termina com morte de acusado de homicídio macabro em Mutuípe  Compartilhar a noticia Operação termina com morte de acusado de homicídio macabro em Mutuípe  Compartilhar a noticia Operação termina com morte de acusado de homicídio macabro em Mutuípe

Link da Notícia:
edmar

Operação termina com morte de acusado de homicídio macabro em Mutuípe

A morte com requintes de crueldade que chocou moradores de Mutuípe teve o principal suspeito localizado na manhã desta sexta-feira (23/08), em uma fazenda da zona rural do município. Rafael Jesus dos Santos, 29 anos, foi encontrado, durante operação conjunta, por policiais das Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte e Delegacias Territoriais de Mutuípe e Jiquiriça, unidades que também investigavam o acusado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da Cipe/Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense, Rafael e outros comparsas reagiram à prisão com a chegada das equipes. “Parte do grupo conseguiu fugir, mas ele foi atingido e não resistiu”, contou. No local foram encontradas drogas, um revólver calibre 38 e materiais para acondicionar entorpecentes.

A titular da DT de Mutuípe, delegada Ívia Vidal, afirmou que Galego, como também era conhecido, é o principal suspeito de matar, em meados deste mês, Jiovani Queiroz Silva Santos. “O estado em que a vítima foi encontrada foi de chocar qualquer um. Os requintes de crueldade utilizados foram grotescos e incluíram mutilação de vários órgãos”, lembra a delegada. Rafael também respondia a processos por tráfico de drogas, provenientes de investigações nas DTs de Mutuípe e Jiquiriça.

Cruz das Almas

A 98 quilômetros de Mutuípe, outro ponto de venda de drogas foi encontrado, durante ação do 1º Pelotão Tático Operacional (PETO) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz da Almas), Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte. Eles apreenderam na manhã desta sexta-feira (23), armas, cadernos com anotações do tráfico e rádios comunicadores em uma casa, no bairro do Areal.

Entre os materiais ilícitos encontrados estão 330 trouxas de maconha, 199 pinos de cocaína, dois sacos de crack, um rádio e três carregadores e cinco cadernos com anotações do tráfico. Tudo apresentado na Delegacia Territorial do município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355036
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!