noticias424 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem morto e parentes baleados em São Caetano

Publicada em 23/08/19 às 09:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morto e parentes baleados em São Caetano  Compartilhar a noticia Jovem morto e parentes baleados em São Caetano  Compartilhar a noticia Jovem morto e parentes baleados em São Caetano

Link da Notícia:
edmar

Jovem morto e parentes baleados em São Caetano

Um rapaz foi assassinado e dois parentes dele baleados na noite de quinta-feira (22/08), no bairro de São Caetano, em Salvador. O homicídio aconteceu por volta das 17h40, na Rua Nossa Senhora da Glória, próximo ao final de linha.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, bandidos fortemente armados invadiram a residência da família, em Boa Vista de São Caetano e dispararam tiros contra a mãe e o padrasto do jovem, que correu. O homem foi perseguido e acabou alcançado em uma escadaria, onde foi executado.

Já o casal foi socorrido por populares para uma unidade médica e sobreviveu, mas não há informações sobre o estado de saúde. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga autoria e motivação do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394605
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!