noticias71 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Idosa é assassinada a facadas em Irará; filho é suspeito de praticar o crime; assista

Publicada em 22/08/19 às 21:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosa é assassinada a facadas em Irará; filho é suspeito de praticar o crime; assista  Compartilhar a noticia Idosa é assassinada a facadas em Irará; filho é suspeito de praticar o crime; assista  Compartilhar a noticia Idosa é assassinada a facadas em Irará; filho é suspeito de praticar o crime; assista

Link da Notícia:
edmar

Idosa é assassinada a facadas em Irará; filho é suspeito de praticar o crime; assista

Uma idosa foi assassinada por volta das 06h da manhã desta quinta-feira (22/8) na Fazenda Saco do Capim, na zona rural do município de Irará. Madalena Alves Ferreira, 72 anos, foi assassinada com vários golpes de faca tipo peixeira.

Segundo informações da polícia, o filho é acusado de ter matado a própria mãe. Ela foi encontrada morta da sala da residência. Até o momento a motivação do crime é desconhecida.

Uma guarnição da Polícia Militar localizou o acusado, Renato Ferreira Alves, que foi preso e apresentado na delegacia de Irará.

O delegado Antônio Álvaro Ramos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356349
Usuários Online: 421
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!