noticias821 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Grave acidente na BA 052 em Irecê envolvendo uma moto e uma carroça de burro, mata mãe e filho.

Publicada em 20/08/19 às 10:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grave acidente na BA 052 em Irecê envolvendo uma moto e uma carroça de burro, mata mãe e filho.  Compartilhar a noticia Grave acidente na BA 052 em Irecê envolvendo uma moto e uma carroça de burro, mata mãe e filho.  Compartilhar a noticia Grave acidente na BA 052 em Irecê envolvendo uma moto e uma carroça de burro, mata mãe e filho.

Link da Notícia:
edmar

Grave acidente na BA 052 em Irecê envolvendo uma moto e uma carroça de burro, mata mãe e filho.
 (Foto: Reuters)

Um grave acidente ocorrido por volta das 18 horas desta segunda-feira (19), na BA 052, próximo ao Parque de Exposições de Irecê, deixou um ferido e uma mulher morta. 

De acordo as informações iniciais, uma moto colidiu contra uma carroça de burro conduzida por um homem ainda não identificada. Após o acidente, ele teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

Dona Jovelina Alves da Silva, que seguia na garupa da moto de seu filho não resistiu com o impacto e morreu no local. O condutor da motocicleta, o próprio filho identificado por Elifas Alves Santana, 22 anos, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Irecê.

Horas depois o jovem veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos do acidente que também vitimou sua mãe fatalmente. Elifas havia se casado há quatro meses e vinha fazendo planos para o futuro com a esposa. O caso será investigado pela polícia local.

Fonte: Irecê Repórter




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172814
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!