noticias996 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Noite de terror no Nordeste de Amaralina com dois jovens assassinados

Publicada em 16/08/19 às 08:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Noite de terror no Nordeste de Amaralina com dois jovens assassinados  Compartilhar a noticia Noite de terror no Nordeste de Amaralina com dois jovens assassinados  Compartilhar a noticia Noite de terror no Nordeste de Amaralina com dois jovens assassinados

Link da Notícia:
edmar

Noite de terror no Nordeste de Amaralina com dois jovens assassinados

O clima foi de tensão e pânico na noite de quinta-feira (15/08), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Três horas após a operação policial que resultou em uma família refém e quatro presos, bandidos promoveram um terror na região. Dois jovens terminaram assassinados de forma covarde.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os dois crimes ocorreram por volta das 22h e foram cometidos por criminosos que estavam em duas motos e um carro preto.

O primeiro homicídio foi na Rua Antônio Vidal Júnior, antes do Colégio Arthur Sales, na Santa Cruz. A vítima foi identificada como Tiago Silva de Jesus e tinha 19 anos.

Pouco tempo depois, também a tiros, um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais R.S.V., foi executado na Rua Seis de Janeiro, no Nordeste. Os dois casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142379206
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!