noticias700 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Caminhoneiro de Caetité-BA continua desaparecido. Objetos dele foram encontrados com homem no oeste da Bahia.

Publicada em 12/08/19 às 19:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhoneiro de Caetité-BA continua desaparecido. Objetos dele foram encontrados com homem no oeste da Bahia.  Compartilhar a noticia Caminhoneiro de Caetité-BA continua desaparecido. Objetos dele foram encontrados com homem no oeste da Bahia.  Compartilhar a noticia Caminhoneiro de Caetité-BA continua desaparecido. Objetos dele foram encontrados com homem no oeste da Bahia.

Link da Notícia:
edmar

Caminhoneiro de Caetité-BA continua desaparecido. Objetos dele foram encontrados com homem no oeste da Bahia.
O caminhoneiro, caetiteense Antônio Roberto Ribeiro Aguiar, conhecido como “Nequinha” de 64 anos, permanece desaparecido e a angústia da família já dura quase 2 meses.

As buscas continuam mas o paradeiro do mesmo ainda não foi desvendado. No dia 19 de junho de 2019, Nenquinha carregou a sua carreta na cidade de Luiz Eduardo Magalhães (LEM), no oeste da Bahia, e desapareceu após sofrer um assalto na BR-101, próximo de Feira de Santana (BA). Depois disso, o mesmo desapareceu. Uma recompensa de 10 mil reais é oferecida para quem indicar alguma informação concreta sobre o caminhoneiro. O veiculo de Nenquinha foi recuperado pela polícia na cidade de Paulo Afonso depois de troca de tiros com os bandidos, que conseguiram fugir.

Recentemente, após investigação, a Polícia Civil de LEM conseguiu encontrar o celular da vítima com um elemento e também o som da carreta e uma ventoinha de radiador. Diante dos fatos, o elemento apontou o nome de outro indivíduo, com quem ele teria comprado o aparelho celular. 

Em seguida, os agentes civis efetuaram a prisão do acusado, identificado como Leandro Francisco de Souza, 27 anos, natural de Jequitinhonha-MG. No entanto, os dois suspeitos já foram soltos. Vale salientar que a carreta foi encontrada e dentro havia sangue na cabine, provavelmente do caminhoneiro. O delegado Dr. Leonardo Almeida, responsável pelo caso, afirmou à imprensa, que as diligências continuam até encontrar o caminhoneiro.

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: (77) 99918-4902 / (77) 99991-0485 / (77) 98165-7384.

RADAR 030



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175054
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!