noticias593 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista de escolar é morto a tiros no Tombador, em Jacobina; alunos pularam do ônibus

Publicada em 08/08/19 às 20:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de escolar é morto a tiros no Tombador, em Jacobina; alunos pularam do ônibus   Compartilhar a noticia Motorista de escolar é morto a tiros no Tombador, em Jacobina; alunos pularam do ônibus   Compartilhar a noticia Motorista de escolar é morto a tiros no Tombador, em Jacobina; alunos pularam do ônibus

Link da Notícia:
edmar

Motorista de escolar é morto a tiros no Tombador, em Jacobina; alunos pularam do ônibus
Um motorista de um ônibus escolar, que ainda não teve a identidade confirmada, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (8), enquanto dirigia pela BR-324, região da Serra do Tombador, em Jacobina. O homem levava alunos no momento em que foi atingido, com o ônibus ainda em movimento. 

Segundo a mãe de um dos alunos, o crime aconteceu próximo a uma localidade conhecida como '17'. "Os caras deu um tiro e ele perdeu o controle do ônibus, soltou o freio. Aí os meninos [alunos] tudo pulou [do ônibus]. Depois que os meninos pularam, o ônibus bateu em um muro, e depois que bateu os meninos correram todos. Aí os caras voltaram e deram três tiros nele, na cabeça, e matou o motorista", contou a mulher em um áudio divulgado nas redes sociais.

A vítima seria morador do bairro Nazaré, em Jacobina, porém ainda não há uma confirmação oficial da polícia. A motivação e autoria do crime são desconhecidas até o momento. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local do homicídio.


Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142379173
Usuários Online: 971
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!