noticias75 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Caminhonete com placa de Santaluz é recuperada pela PM após ser roubada de comerciante em Conceição do Coité

Publicada em 08/08/19 às 08:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhonete com placa de Santaluz é recuperada pela PM após ser roubada de comerciante em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Caminhonete com placa de Santaluz é recuperada pela PM após ser roubada de comerciante em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Caminhonete com placa de Santaluz é recuperada pela PM após ser roubada de comerciante em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Caminhonete com placa de Santaluz é recuperada pela PM após ser roubada de comerciante em Conceição do Coité

A Polícia Militar de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, recuperou na noite desta quarta-feira (7) uma caminhonete S10, com placa de Santaluz, que havia sido tomada de assalto de um comerciante no distrito Salgadália. De acordo com a PM, após ser informada sobre o roubo e de que os criminosos estavam seguindo em direção a sede do município, uma guarnição da 4ª Companhia vinculada ao Décimo Sexto Batalhão iniciou incursões com objetivo de recuperar a caminhonete, que estaria sendo escoltada por um carro modelo Duster Oroch, e localizou o veículo na Rua Maria Pinto Ribeiro, que fica no bairro Fluminense. Ninguém foi preso durante a ação. Conforme a PM, o dono do carro foi avisado e o automóvel encaminhado à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172706
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!