noticias228 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia prende o mais procurado assaltante de veículos de Salvador

Publicada em 07/08/19 às 18:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende o mais procurado assaltante de veículos de Salvador  Compartilhar a noticia Polícia prende o mais procurado assaltante de veículos de Salvador  Compartilhar a noticia Polícia prende o mais procurado assaltante de veículos de Salvador

Link da Notícia:
edmar

Polícia prende o mais procurado assaltante de veículos de Salvador
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Ações de inteligência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) retiraram de circulação, na tarde desta quarta-feira (7), o mais procurado assaltante de veículos da capital baiana. Thiago Rangel Pitanga Conceição, o 'Porcão', 36 anos, foi flagrado por câmeras de segurança em diversas regiões de Salvador.

Autor de pelo menos 50 roubos de carros, alguns de luxo, Porcão possuía mandado de prisão em aberto. Durante campana e acompanhamento ele terminou surpreendido e capturado, no bairro do Uruguai.
Thiago Rangel Pitanga Conceição, o 'Porcão', foi flagrado por câmeras de segurança em diversos pontos da capital.

"Thiago agia com violência, sempre armado. Atualmente era o nosso principal alvo e maior ladrão de carros da capital", contou o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo. Acrescentou que após os roubos ele repassava os automóveis para desmanches, revendas ilegais, entre outros atos ilícitos, na cidade de Feira de Santana.

Porcão foi encaminhado até a sede da DRFRV, onde teve o seu mandado cumprido e em seguida será encaminhado para o sistema prisional. "Infelizmente as pessoas seguem comprando peças e carros com procedências duvidosas, estimulando os roubos e furtos. Cada um tem que fazer a sua parte", advertiu o delegado Nélis.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175100
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!