noticias571 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia realiza operação em M. do Chapéu, um veio a óbito!

Publicada em 02/08/19 às 21:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia realiza operação em M. do Chapéu, um veio a óbito!  Compartilhar a noticia Polícia realiza operação em M. do Chapéu, um veio a óbito!  Compartilhar a noticia Polícia realiza operação em M. do Chapéu, um veio a óbito!

Link da Notícia:
edmar

Polícia realiza operação em M. do Chapéu, um veio a óbito!
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Visando combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico; porte ilegal de arma de fogo uma ação das especializadas da Polícia Militar (Cipe Semi Árido, Rodesp ) e Polícia Civil também cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, desencadearam a “Operação Medusa” na manhã desta sexta feira 02/08.” para o cumprimento de 9 mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. Durante o transcurso da operação um dos alvos, Vinicius Dutra Amorim da Silva (21) conhecido como” “tripa”, resistiu ao cumprimento do mandado e efetuou disparos de arma de fogo  em direção aos policiais, que revidaram a agressão. O mesmo foi socorrido, mas evoluiu a óbito, no Hospital São Vicente, localizado nesta Cidade.

Houve também a condução de mais um dos alvos, cujas investigações continuam.

Ressalta-se mais uma vez a integração das Forças de Segurança Pública na região, o que se traduz em mais tranquilidade para a Sociedade.

Morro Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350780
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!