noticias404 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Madrugada desta sexta-feira teve 4 homicídios em Salvador e RMS

Publicada em 02/08/19 às 08:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Madrugada desta sexta-feira teve 4 homicídios em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Madrugada desta sexta-feira teve 4 homicídios em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Madrugada desta sexta-feira teve 4 homicídios em Salvador e RMS

Link da Notícia:
edmar

Madrugada desta sexta-feira teve 4 homicídios em Salvador e RMS

Três pessoas foram mortas em Salvador e uma em Simões Filho na madrugada desta sexta-feira (02/08). Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).  Em Mussurunga, por volta de meia noite, Erick Santana de Melo, 34 anos, foi assassinado, na Rua Professor Plínio Garcês de Sena. No bairro de Cosme de Farias, por volta das 2h40, a vítima foi identificada como Emerson Oliveira Santana Nascimento, de 22 anos. O rapaz foi morto na Avenida Margarida, localidade conhecida como Alto do Formoso. Cerca de uma hora e meia depois, na cidade de Simões Filho, mais um homicídio. O corpo de homem não identificado foi encontrado com marcas de tiros no CIA Sul, próximo a fábrica da Bosch. A madrugada sangrenta teve ainda um assassinato no bairro do Retiro, onde o corpo de homem não identificado foi encontrado, por volta das 4h30, logo após a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no sentido Feira de Santana. As quatro mortes devem ser investigadas pela Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175151
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!