noticias569 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Gari é morto com vários tiros e facadas em Riachão do Jacuípe

Publicada em 01/08/19 às 08:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gari é morto com vários tiros e facadas em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Gari é morto com vários tiros e facadas em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Gari é morto com vários tiros e facadas em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Gari é morto com vários tiros e facadas em Riachão do Jacuípe

O gari identificado por “Pintinho” foi morto com vários tiros na cabeça na noite desta quarta-feira, 31, no Bairro Alto do Cruzeiro em R. do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses, aos chegarem no local os brigadistas já encontraram o rapaz sem vida e com vários perfurações de tiros na cabeça e uma faca cravado no peito.

Testemunhas disseram que o rapaz caminhava pela rua do Bairro, voltando do trabalho quando foi abordado pelo criminoso sendo alvejado com vários tiros na cabeça e facadas no peito.

A vítima trabalhava como gari na Prefeitura de Riachão do Jacuípe. Inclusive usava a farda quando foi morto.

A Polícia não tem informações das circunstâncias do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de R. do Jacuípe.

Redação Jacuípe News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356288
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!