noticias601 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado e outro sofre tentativa de homicídio em Araci

Publicada em 28/07/19 às 08:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado e outro sofre tentativa de homicídio em Araci  Compartilhar a noticia Homem é assassinado e outro sofre tentativa de homicídio em Araci  Compartilhar a noticia Homem é assassinado e outro sofre tentativa de homicídio em Araci

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado e outro sofre tentativa de homicídio em Araci

Na noite deste sábado (27), dois homens estavam na Rua Luiz Alvino, Bairro Morumbi, sede do município de Araci, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Eles correram com o intuito de livrar-se dos disparos, mas acabaram sendo atingidos. Ailton B. dos S., foi atingido de raspão, mas foi atendido no Hospital do município e passa bem. Alisson Santos Moura, foi atingido fatalmente e morreu no local do fato. A Polícia Militar esteve no local e fez buscas por suspeitos, sem êxito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

A Voz do Campo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356949
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!