noticias665 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

JACOBINA: BANDIDO TOMA CELULAR E DA TAPA NO ROSTO DE MENINA DE 11 ANOS

Publicada em 26/07/19 às 23:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JACOBINA: BANDIDO TOMA CELULAR E DA TAPA NO ROSTO DE MENINA DE 11 ANOS  Compartilhar a noticia JACOBINA: BANDIDO TOMA CELULAR E DA TAPA NO ROSTO DE MENINA DE 11 ANOS  Compartilhar a noticia JACOBINA: BANDIDO TOMA CELULAR E DA TAPA NO ROSTO DE MENINA DE 11 ANOS

Link da Notícia:
edmar

JACOBINA: BANDIDO TOMA CELULAR E DA TAPA NO ROSTO DE MENINA DE 11 ANOS
Uma garota de 11 anos teve seu celular tomado de assalto na noite desta sexta-feira na Rua São Bernardo, bairro Mundo Novo em Jacobina. Segundo parentes a garota passava pela rua, próximo ao Bar "Los Gatos", quando por volta das 20h10 foi abordada por um rapaz, descrito como jovem, magro, alto e que vestia um blusão preto. Segundo consta, ao ver que a garota estava sozinha, partiu para cima dela e com a mão por dentro do bolso do blusão simulando estar com uma arma, ordenou que ela entregasse o celular. Quando ele pegou o aparelho da menina ainda desferiu um tapa no seu rosto, e ela assustada gritou por socorro. Alguns moradores da rua ouviram o grito da garota e ao saírem de casa e viram o ladrão fugir correndo sentido ao bairro da Serrinha. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas ao ladrão neste momento.

Bahia Acontece


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172633
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!