noticias847 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operação prende em Feira acusado de assalto a carro-forte e bancos no Tocantins

Publicada em 26/07/19 às 09:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação prende em Feira acusado de assalto a carro-forte e bancos no Tocantins  Compartilhar a noticia Operação prende em Feira acusado de assalto a carro-forte e bancos no Tocantins  Compartilhar a noticia Operação prende em Feira acusado de assalto a carro-forte e bancos no Tocantins

Link da Notícia:
edmar

Operação prende em Feira acusado de assalto a carro-forte e bancos no Tocantins

Policiais do estado do Tocantins realizaram uma operação em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (25), com o intuito de prender o sexto e último integrante de uma quadrilha de assalto a carro-forte e agências bancárias, que agia naquele estado.

Na ação o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto e mora no conjunto Feira V, em Feira de Santana. Quinze policiais civis da Divisao Estadual de Investigação Criminal de Palmas (Deic) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) do Tocantins participaram da operação, que realizou abordagens na Avenida Maria Quitéria, por volta das 11h40 da manhã.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Eduardo Menezes informou que a organização criminosa foi responsável por dois ataques a carro-forte no estado do Tocantins, na região central do estado, uma tentativa na cidade de Pedro Afonso, onde eles acionaram os explosivos, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro, e numa outra oportunidade realizaram um ataque na cidade de Guaraí, onde conseguiram levar aproximadamente 3 milhões de reais.

“As investigações prosseguiram e viemos a Feira de Santana para prender o último integrante dessa quadrilha. E segundo o que foi colhido, ele é o chamado explosivista como também é o responsável por operar uma metralhadora ponto 50, utilizada no crime e que foi apreendida por uma equipe de investigação de assalto a banco do estado de Goiás e do Pará”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

O delegado Eduardo Menezes disse que o acusado mora há três anos em Feira de Santana e vivia como cidadão comum na cidade, uma vez que os ataques a carro-forte e a estabelecimentos bancários eram feitos em locais muito distantes.

“Ele é empresário de um ramo que ainda não sabemos. A gente fez o levantamento da residência dele e disponibilizamos equipes ao redor. Em determinado momento ele saiu da residência com a esposa e a gente fez o acompanhamento. Demos a ordem de parada, ele se esquivou e iniciou-se a perseguição por alguns quilômetros, mas conseguimos realizar a prisão”, relatou o delegado.

Acorda Cidade. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358460
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!