noticias127 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Suspeito de roubar moto morre após troca de tiros com policiais

Publicada em 25/07/19 às 10:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de roubar moto morre após troca de tiros com policiais  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de roubar moto morre após troca de tiros com policiais  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Suspeito de roubar moto morre após troca de tiros com policiais

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Suspeito de roubar moto morre após troca de tiros com policiais

Um suspeito de praticar assaltos morreu, na noite de ontem (24), em Feira de Santana, em decorrência de uma ação policial na Expansão do Feira IX.

Segundo a polícia, após o roubo de uma motocicleta CB 300 amarela, próximo a um ponto nos fundos do Vila Olímpia, uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências em busca dos suspeitos, e se depararam com um deles, identificado como Danilo de Jesus da Silva Nogueira, 18 anos.

Foi solicitado apoio de outra guarnição, houve uma troca de tiros e no revide ele foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Outros dois homens conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia, Danilo possui passagens na delegacia por tráfico de drogas em 2018.

Acorda Cidade.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356866
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!