noticias697 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Graer captura criminoso que tentou fugir pelo mar

Publicada em 19/07/19 às 09:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Graer captura criminoso que tentou fugir pelo mar  Compartilhar a noticia  Graer captura criminoso que tentou fugir pelo mar  Compartilhar a noticia  Graer captura criminoso que tentou fugir pelo mar

Link da Notícia:
edmar

 Graer captura criminoso que tentou fugir pelo mar
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um traficante foi capturado por equipe do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (18), após se jogar no mar, na praia de Amaralina, quando tentava fugir de uma abordagem da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina).

Alex Silva de Jesus, 24 anos, e o comparsa Luis Nuno da Cunha Pereira, 48, circulavam na região do Largo das Baianas em atitude suspeita e, após perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir. Alex se jogou no mar e precisou ser resgatado pelo Graer. O criminoso foi retirado da água e entregue à 40ª CIPM.


De acordo com o major PM Valdino Sacramento, comandante da 40ª CIPM, um saco de maconha foi encontrado com a dupla. Os traficantes presos em flagrante foram encaminhados para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

 

Fonte: Ascom: Marcia Santana





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394641
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!