noticias322 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

FILHA DE VICE-PREFEITA DE BAIXA GRANDE, NO PIAUÍ, É FEITA REFÉM EM AGENCIA BANCÁRIA

Publicada em 16/07/19 às 21:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia FILHA DE VICE-PREFEITA DE BAIXA GRANDE, NO PIAUÍ, É FEITA REFÉM EM AGENCIA BANCÁRIA  Compartilhar a noticia FILHA DE VICE-PREFEITA DE BAIXA GRANDE, NO PIAUÍ, É FEITA REFÉM EM AGENCIA BANCÁRIA  Compartilhar a noticia FILHA DE VICE-PREFEITA DE BAIXA GRANDE, NO PIAUÍ, É FEITA REFÉM EM AGENCIA BANCÁRIA

Link da Notícia:
edmar

FILHA DE VICE-PREFEITA DE BAIXA GRANDE, NO PIAUÍ, É FEITA REFÉM EM AGENCIA BANCÁRIA

A jovem Leomara que é fisioterapeuta e filha da vice – prefeita de Baixa Grande do Ribeiro Sra. Marilene , foi feita refem e ameaçada por um homem com um facão dentro de uma agencia do Banco do Brasil na cidade de Bom Jesus por Marcio Santos Sousa , vulgo “Tilzim”.. Foi momentos de panico e desespero.

O acusado ameaçava a vítima com uma arma branca. A Força Tática foi acionada e, após uma delicada negociação, conseguiu com que Márcio se entregasse. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde segue preso e arma utilizada está apreendida. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas segundo a polícia, Márcio possivelmente sofre de transtornos mentais.

Leomara foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas felizmente não foi ferida. Segundo apurou a reportagem , a vítima tinha ido ao Banco na companhia de seus dois filhos, os deixando no carro e está bastante abalada com o ocorrido.

(Fonte:Baixa Grande News)


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175165
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!