noticias478 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Oito pessoas mortas nos últimos quatro dias em Camaçari

Publicada em 15/07/19 às 21:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oito pessoas mortas nos últimos quatro dias em Camaçari  Compartilhar a noticia Oito pessoas mortas nos últimos quatro dias em Camaçari  Compartilhar a noticia Oito pessoas mortas nos últimos quatro dias em Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Oito pessoas mortas nos últimos quatro dias em Camaçari

Oito pessoas foram assassinadas nos últimos quatro dias em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O último homicídio registrado no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no município aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15/07), por volta das 4 horas, na Rua Alto do Triângulo, onde Deraldo Alexandrino de Jesus Filho, de 30 anos, foi morto.

No domingo (14/07), foram dois casos e os dois homens não tiveram os nomes divulgados. A primeira morte foi na Rua Graciliano Ramos, entre meia-noite e uma hora da madrugada. A segundo na Orla de Abrantes, por volta das 19h30.

No sábado (13/07), Robson Machado Gabriel, 25 anos, foi vitimado por tiros no bairro da Gleba H. O crime aconteceu na Rua Oscar Brasileiro, por volta das 20h20.

Já na sexta-feira (12/07), Wendson Florentino dos Santos, 24 anos, foi morto no bairro Phoc II. Ele recebeu tiros na Rua Guarani, na Quadra 20, por volta das 22h40 e morreu na hora. A cidade ainda presenciou um triplo-homicídio que chocou a Bahia. Uma criança de 5 anos, uma idosa de 63 e um professor de capoeira de 34, foram executados a tiros dentro de uma residência, em Barra de Jacuípe, no distrito de Monte Gordo. O crime foi motivado por vingança


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396239
Usuários Online: 501
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!